quinta-feira, 8 de agosto de 2013

HELP!!

Olá meus marombeiros e marombeiras preferidos!!!

Preciso da ajuda de vocês. A partir desse mês, contaremos com uma coluna semanal escrita por um profissional de educação física! Isso mesmo, teremos alguém que REALMENTE entende do assunto dando os seus pitacos por aqui. 

"Mas Mari, no que é que você precisa de ajuda?" 

Preciso que vocês ajudem o nosso novo conselheiro a escrever sobre o que VOCÊS querem saber. Dúvidas sobre exercícios, rotinas de treino, tipos de treino, etc. Tudo o que vocês sempre quiseram saber, mas não tinham a quem perguntar.

Por favor, encham a caixa de comentários com as suas sugestões!! Não me deixem no vácuo. Sério, não me deixem.... :(

4 comentários:

  1. Quero perder aquela pochete... aquela barriguinha chata q cobre os gomos de baixo....
    COMOFAZ?

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari. Eu gostaria de uma orientação sobre suplementos para iniciantes, no objetivo de perda de peso (gordura).
    Ciente, é claro, que a combinação entre dieta e exercícios são indispensáveis. Eu, pessoalmente, ainda tenho dúvidas sobre o que é o quê: Massa, proteína, termogênicos, enfim... O básico mesmo.

    Bjs e bons treinos!
    :)

    ResponderExcluir

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.